235394604969490
top of page

POLÍTICA DE TROCAS, RECLAMAÇÕES E GARANTIAS

Prezados clientes, distribuidores e representantes, 

 

A Camper Equipamentos de Proteção Individual Ltda. valoriza o relacionamento de confiança com todos os seus parceiros. Por isso, informamos que todos os nossos produtos possuem garantia de 120 dias contra defeitos de fabricação, contados a partir da data de emissão da nota fiscal, conforme previsto no Código de Defesa do Consumidor.

Para que trocas ou devoluções sejam processadas corretamente, é necessário atender aos seguintes critérios:  O produto não pode apresentar sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou qualquer tipo de deterioração.  A embalagem original e as etiquetas devem ser preservadas.

O processo de reclamação deve ser iniciado dentro do prazo de 120 dias após a compra.  Após o recebimento da solicitação, nossa área comercial terá até 48 horas úteis para dar início às tratativas. Serão solicitadas informações como:

- Fotos do produto;  

- Descrição do problema encontrado; 

- Número da nota fiscal.

Esses dados serão encaminhados para análise da nossa área de qualidade. Caso necessário, o produto poderá ser recolhido para avaliação mais detalhada. 

 

Confirmada a falha de fabricação, o processo de troca será iniciado sem custos adicionais ao cliente.A comunicação será realizada pela área comercial, mas a análise e decisão sobre a procedência da reclamação caberá exclusivamente ao setor de qualidade da Camper.

 

Todos os registros de trocas, reclamações, sugestões ou elogios devem ser enviados para a área comercial através dos seguintes canais:

📧 E-mail: comercial@camperepi.com.br 📞 Telefones: (32) 9813-8348 | (32) 3051-0329  Estamos à disposição para atendê-los com agilidade e compromisso.​

Whatsapp-Logo-GIF-WhatsApp-Icon-GIF-Royalty-Free-Animated-Icon-GIF-350px-after-effects-pro
bottom of page